Porque Reclamam Tanto?


Porque Reclamam Tanto?

 Aureliano Martins Peixoto
Por que as pessoas de hoje reclamam tanto? Reclamam da vida, da falta de dinheiro, falta de tempo, das pessoas e até de si próprias. Vivem achando que são marginalizadas e escravizadas pelo Sistema que hoje Impera no País. Reclamam da falta de compreensão, da falta de responsabilidade dos Governantes.
 Reclamam tanto que nada fazem para melhorar o alvo da reclamação, poderiam fazer preces pedindo ao Mestre Jesus que dê sabedoria e Paciência para toda a Humanidade poder enfrentar os momentos tortuosos em que estão passando, é chegado a Nova Era e temos que “Amar ao Próximo como a si Mesmo”.
Então porque que não trocam o Reclamar em ajudar, auxiliar, em sugestões, em conviver melhor com as pessoas. Sempre me deparo com pessoas que só vivem assim achando que todos não prestam e que apenas elas é que tem razão nas coisas e no mundo. Se um Governante está agindo mal ou não está fazendo algo a contento da Sociedade e do próprio reclamante, haja, faça preces de dias melhores, estes escolhidos pelo povo não estão lá por acaso, eles tem a missão de ajudar o próximo, mesmo que não venha a efetuar esta ajuda, mas aí entra o “A Cada um será dado conforme suas Obras”, então vamos ajudar e não reclamar.
Cada espírito reencarnante deste Orbe está sendo chamado a trabalhar na Seara do Senhor Jesus. Não nos compete criticar, reclamar e tentar viver para as pessoas que estão há nossa volta. O que nos compete é “Orai e Vigiai” como disse o Mestre Jesus, não temos o direito de Julgar ninguém, cada um é o próprio Juiz de suas ações.
Quando fores insistires em Reclamar pense nos Irmãos que estão jogados nas ruas passando fome, pense nas criança sem Pai e nem Mãe, pense nos Idosos que estão jogados nos Asilos sem dignidade Humana, pense nos Pais que ouvem seus filhos chorarem de fome e sede sem nada poderem fazer.
Quero apenas deixar um Apelo aqui...  Não Reclamem por coisas fúteis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário